Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro resgata 50 anos de histórias e personagens do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Projeto “Candango – Memórias do Festival”, composto por um filme documentário e um livro, foi feito a partir de depoimentos de 71 pessoas envolvidas, entre atores, atrizes, cineastas, produtores, críticos de cinema e organizadores nesse cinquentenário do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Começa nesta sexta-feira, 15 de setembro, mais uma edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O festival que completa 50 anos, vai ganhar um presente do escritor, cinéfilo e admirador do evento Lino Meireles. Ele lança em homenagem ao festival, o projeto “Candango – Memórias do Festival” composto por um filme documentário e um livro feito a partir de depoimentos de 71 pessoas envolvidos, entre atores, atrizes, cineastas, produtores, críticos de cinema e organizadores nesse cinquentenário do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O escritor Lino Meireles fala sobre o projeto “Candango – Memórias do Festival” em entrevista ao Tarde Nacional. O livro de 400 páginas de “Candango – Memórias do Festival Vol.1”, vai ser lançado neste sábado, 16 de setembro, às 19 horas no Cine Brasília.

Público pode conferir os filmes da 50ª edição do festival até 24 de setembro nos seguintes locais: Cine Brasília, Museu da República (Setor Cultural Sul, lote 2), Meliá Brasil 21 (SHS Quadra 6), Teatro da Praça de Taguatinga (St. Central AE 5, próximo à Praça do Relógio), Espaço Semente (Setor Central do Gama, Entrequadras 52/54), Teatro de Sobradinho (Área Especial, Q 12, próximo à rodoviária) e administração regional do Riacho Fundo (Área Central 3, Lote 6).

 

Criado em 15/09/2017 - 19:31

Mais do programa