Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chuvas reaquecem produção de alimentos agrícolas

Em entrevista ao Tarde Nacional, Fernando Santos, da Ceasa, fala sobre a produção e distribuição de alimentos no DF

No AR em 27/11/2017 - 12:13

Esta edição do Tarde Nacional tratou a respeito do reaquecimento da produção de alimentos após o período de seca extensa no DF. No programa, Beneti Nascimento conversa com Fernando Santos, chefe da seção de estatísticas da Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa) para saber o que muda com as chuvas que caíram recentemente na capital. 

"Temos expectativa que (a queda no preço dos alimetos agrícolas) venha a ocorrer, mas na agricultura isso leva algumas semanas, meses, para isso se refletir de maneira mais intensa."

Ceasa Brasília

Na entrevista, Fernando comenta também a relevante aquisição de produtos do estado de Goiás - que não passou por crise hídrica - e as safras da época, como o maracujá. Segundo ele, alguns produtos foram até beneficiados. 

Ouça a entrevista na íntegra:

O Tarde Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 15h às 17h, com apresentação de Marcos Gomes (interino), no Rio de Janeiro, e de Beneti Nascimento (interino), em Brasília.

Este programa foi ao ar no dia 17 de novembro de 2017.

 

Criado em 27/11/2017 - 12:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.