Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gero Camilo canta Belchior na Caixa Cultural Rio de Janeiro

Show estreia na cidade e repertório faz releitura do disco Alucinação.

No AR em 05/04/2018 - 20:00

O ator Gero Camilo conversou no Tarde Nacional desta quinta-feira (05) sobre o show que fará, neste fim de semana (07 e 08), no Rio de Janeiro. As apresentações vão acontecer na Caixa Cultural, sempre às 19 horas. O show se chama Gero Camilo canta Belchior, percorrendo o disco Alucinação e outros clássicos de Belchior, como Comentário a respeito de John, Paralelas, Coração Selvagem e Brasileiramente Linda.

 

Na entrevista, Gero fala sobre como Belchior entrou em seu universo. O papo também contou com o relato desse cantor, compositor, poeta e dramaturgo, que é mais conhecido pelo grande público como ator, sobre como ele transita pelos diversos gêneros artísticos. 

 

Belchior foi um artista enigmático. Em quase 40 anos de carreira e com uma produção de mais de 20 discos, revelou sentimentos e reflexões que embalaram gerações e ainda representam pensamentos contemporâneos sobre política e sociedade. Gero se apresenta com a banda batizada por ele como Caroço da Aurora. Ao final, ele canta um pouco, não perca.

Ouça toda a entrevista clicando no player.

 

 
 

Criado em 05/04/2018 - 20:25