Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Eu sou Confiável?" Livro propõe reflexão sobre "pequenas corrupções do dia a dia"

 Livro “Eu sou confiável? - Reflexões sobre a autocorrupção" é de autoria do psicólogo, palestrante e bailarino Fauzi Mansur, escrito em parceria com a também psicóloga e escritora Adriana Kortland.

Tarde Nacional

No AR em 27/08/2018 - 13:00

Livro que propõe a leitores refletirem sobre a autocorrupção e autoresponsabilidade no dia a dia está sendo lançado em Brasília. Com o título “Eu sou confiável? - Reflexões sobre a autocorrupção"publicação é do psicólogo, palestrante e bailarino Fauzi Mansur, escrito em parceria com a também psicóloga e escritora Adriana Kortland.

Fauzi fala sobre a obra no programa Tarde Nacional. Ele explica que a proposta partiu de uma discussão com a irmã sobre corrupção na politica. "Nos perguntamos se teríamos capacidade de praticar alguma ação corrupta, como desvio de dinheiro, e a partir disso pensamos nas pequenas corrupções do dia a dia, onde tudo começa". De acordo com o psicólogo, a ideia é desconstruir esse padrão de sempre acusar o outro, sem olhar para a sua própria conduta.

O lançamento ocorre nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, a partir das 18h30 no Restaurante Carpe Diem, em Brasília. Em setembro, o livro também será lançado no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ouça a entrevista completa.

Livro fala sobre autocorrupção

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 27/08/2018 - 17:56

Mais do programa