Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Evento em Brasília estimula o empreendedorismo da mulher do futuro

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW BRASÍLIA-DF) está lançando a 1ª edição do projeto Laços que Abraçam

Tarde Nacional

No AR em 29/11/2018 - 11:39

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW BRASÍLIA-DF) está lançando a 1ª edição do projeto Laços que Abraçam. A proposta é incentivar o empreendedorismo feminino por meio da formação e realização de oficinas para famílias. O evento de lançamento vai ocorrer em Brasília, no dia 11 de dezembro, no espaço Villa Rizza, às 15h30. Durante o encontro, serão realizadas oficinas interativas de costura, bijuteria, mosaico, desfiles e pista infantil de dança neon.

Sobre o evento, o programa Tarde Nacional entrevista a coordenadora da BPW Jovem em Brasília, Camila Ribeiro. Segundo ela, parte da renda será destinada para realização de oficina de costura com crianças e mães em comunidades do DF. A BPW  Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW) é uma organização internacional, sem fins lucrativos que possui mais de 40 mil mulheres associadas em mais de 100 países. A BPW participa de eventos internacionais que discutem e participam do desenvolvimento das políticas públicas para mulheres.

Ouça a entrevista completa:

Criado em 29/11/2018 - 11:48

Mais do programa