Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Como se tornar mais consciente em relação às questões ambientais? Especialista explica

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Tarde Nacional recebe o professor Marcus Nakagawa, autor do livro “101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo”.

Tarde Nacional

No AR em 05/06/2019 - 18:18

Criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado desde o ano 1974 no dia 5 de junho e alerta a população para uma atenção maior em relação às questões e problemas ambientais. Nesse dia especial, o Tarde Nacional recebeu o professor Marcus Nakagawa, autor do livro “101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo”.

Ele é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental, idealizador da Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável (Abraps) e também palestrante sobre sustentabilidade e estilo de vida.

Ele trouxe alguns exemplos de condutas individuais que podem contribuir com o meio ambiente, fez uma análise do panorama ambiental do Brasil e comentou sobre a importância das mudanças nos padrões de comportamento dos cidadãos em relação ao assunto.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 05/06/2019 - 18:49

Mais do programa