Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Síndicos podem suspender assembleias ou vetar uso de áreas do condomínio durante a pandemia de coronavírus?

Advogado especializado em Direito Condominial, Alexandre Marques, foi o convidado do Tarde Nacional desta quarta-feira (25); ouça a entrevista na íntegra

Assinar podcast

Tarde Nacional

No AR em 25/03/2020 - 16:43

O Tarde Nacional conversou com o advogado especializado em Direito Condominial, Alexandre Marques, sobre o uso de dependências dos condomínios e a atuação dos síndicos na pandemia de COVID-19.

Ele lembrou que sendo a situação excepcional, as regras a serem seguiras estão normatizadas através de decretos. "A direção condominial pode em situações como essa restringir essa circulação de pessoas", afirma, referindo-se a restrições a circulação em áreas comuns ou ao número de pessoas em elevadores. "Nessa época de medidas de exceção o condomínio pode se auto-regular".  

Confira a entrevista no player:

Rádio Nacional do Rio de Janeiro vem apresentando o bloco local do programa Tarde Nacional das 16h às 18h, com todas as informações sobre a pandemia de Covid-19. A apresentação é de Gláucia Araújo.

Criado em 25/03/2020 - 16:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa