Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia de dança com cadeirante lança espetáculo documentário

Em celebração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o programa "Tarde Nacional" convida para o espetáculo documentário “Rodas em Dança: Livres e Lives”

No AR em 21/09/2021 - 16:01

Hoje, 21 de setembro, é o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, e para celebrar a data nada melhor do que trazer histórias de sucessos. E sucesso é o que define a Cia de Dança Street Cadeirante que lança o espetáculo documentário “Rodas em Dança: Livres e Lives”.

Para falar sobre o espetáculo o programa Tarde Nacional convidou o diretor artístico e coreógrafo do espetáculo, Eduardo Amorim, e a fundadora do Street Cadeirante,  jornalista e paratleta Carla Maia. Eles convidaram a todos a assistirem ao documentário gratuitamente nas redes sociais da Funarte, a partir de 29 de setembro; e para quem está em Brasília, haverá exibição no Cine Drive-in no dia 30 de setembro, às 18h30, com a presença dos integrantes da companhia.

De acordo com o coreógrafo, ele procurou trazer a individualidade de cada dançarino. Segundo ele, o maior desafio do espetáculo foi trazer o artista de dentro de cada dançarino. 

Quer saber mais? Clique no player acima para ouvir a entrevista na íntegra!

Criado em 21/09/2021 - 16:08