Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Biba Crema lança mais novo EP de canções inéditas "Sereias"

Com seis canções inéditas, o EP faz parte da Trilogia Trópicos e traz músicas que celebram a vida, o amor e a natureza num misto de pop-rock, reggae e surf music numa atmosfera praiana.

No AR em 29/10/2021 - 17:52

Cantor e compositor brasiliense Biba Crema lança o seu mais novo EP, "Sereias". Com seis canções inéditas, o EP faz parte da Trilogia Trópicos e traz músicas que celebram a vida, o amor e a natureza num misto de pop-rock, reggae e inspirações na surf music numa atmosfera praiana.

Com mais de 40 anos de história com a música, o artista é nascido em Brasília, filho de mineiros e possui longa passagem pelos Estados Unidos. Estão no álbum, as canções Flores do Céu, Praia Secreta, Gosto de Mar, Novos Ventos, Alma Salgada e Primavera, canções que retratam a conexão de Biba Crema com a natureza e com o mar.

As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e podem ser acessadas no site www.bibacrema.com e nas redes sociais do cantor ( Facebook: https://shorturl.at/ghES8. Instagram: https://shorturl.at/adiqC, youtube: https://shorturl.at/xNRV9).

Juntamente com "Sereias", vão compor a trilogia Trópicos, o EP "Vento Sul", lançado em julho de 2021 e o próximo EP "Flor Ímpar", previsto para o verão de 2022.  Serão apresentadas ao todo 18 canções inéditas.

Ouça a entrevista completa concedida pelo artista ao programa Tarde Nacional no player acima.

 

Criado em 29/10/2021 - 18:19