Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Professor dá dicas de como se preparar para o Enem na reta final

Ouça a entrevista com Eduardo Pereira, professor de redação e linguagem e um dos profissionais envolvidos no projeto "Vai cair no Enem''

Tarde Nacional

No AR em 25/10/2021 - 16:39

Estudantes de todo o Brasil entram na reta final da fase de preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio - Enem 2021, cuja aplicação acontecerá nos dias 21 e 28 de novembro. Há pouco menos de um mês para as provas, o programa Tarde Nacional aborda o tema em entrevista com Eduardo Pereira, professor de Redação e Linguagens e um dos profissionais envolvidos no projeto “Vai cair no Enem”.

O Vai Cair No Enem é um projeto multimídia educacional que reúne dicas interativas sobre o certame na internet, reunindo conteúdos como simulados, vídeos, enquetes, aulas completas, podcast e notícias no site www.vaicairnoenem.com/. A página do projeto no Instagram já possui quase um milhão de seguidores. O projeto conta com a participação de professores de todo o país e ainda realiza transmissões ao vivo sobre os principais temas cobrados na prova.

Ouça todas as dicas de como se preparar nessa reta final dos estudos para o Enem e para a temporada de vestibulares no player acima. 

 

Tags:  Enem 2021

Criado em 25/10/2021 - 17:38

Mais do programa