Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maio Amarelo: mês de prevenção aos acidentes de trânsito

Professor da PUC-SP e médico David Nordon falou sobre medidas para evitar mortes de jovens em acidentes de trânsito

No AR em 23/05/2023 - 15:30

Nesta edição do Tarde Nacional, uma entrevista com o supervisor do Programa de Residência Médica de Ortopedia e Traumatologia e professor da PUC-SP, Dr. David Nordon, que destacou a importância do uso dos dispositivos de segurança para evitar morte infantil em acidentes.

O movimento Maio Amarelo, com a campanha “No trânsito, escolha a vida”, quer chamar a atenção da sociedade para o alto índice vítimas fatais e feridos no trânsito em todo o mundo, entre elas crianças de 0 a 14 anos.

Ouça a entrevista no player acima. 

Criado em 23/05/2023 - 16:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.