“O disco reflete o que as pessoas encontram nos shows: o Odair guitarrista”. Assim o cantor Odair José resume seu mais recente trabalho, “Dia 16”, o 35º álbum de sua carreira. O cantor e compositor participou do programa Tarde Nacional desta quarta-feira (25) e falou das influências de Eric Clapton, Led Zeppelin, Rolling Stones e até AC\DC nas 12 canções inéditas.
Nas composições, Odair continua provocando. É o caso da canção "A Moça e o Velho" que, segundo ele, fala do amor sem preconceito. “A música é o meu jeito de fazer reportagem, é o meu lado jornalístico”, disse o cantor, que se considera um “romântico da pá virada”. “Eu não quero ser diferente, eu quero ser o Odair José”.
Odair também respondeu a diversas perguntas de ouvintes da Rádio Nacional da Amazônia e falou de seus grandes sucessos, como "Eu Vou Tirar Você Deste Lugar", "Pare de Tomar a Pílula", "Cadê Você", entre tantas outras.
E teve ouvinte que até recebeu música dedicada especialmente pelo ídolo. Você perdeu o bate-papo? Então ouça no player acima.
O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.