Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jiu Jitsu Sem Limites beneficia alunos com síndrome de Down, autismo e paralisia

Iniciativa funciona no Rio e atende alunos da Associação de Pais e

Praticar esportes é uma das atividades favoritas das crianças. Mas, infelizmente, nem todas as instituições estão devidamente preparadas para atender alunos com síndrome de Down, autismo, paralisia cerebral, entre outras doenças. Assim, surgiu a iniciativa Jiu Jitsu Sem Limites, coordenado pelo professor Allan Di Lucia, que atende, há mais de um ano, 50 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do Rio de Janeiro. A prática esportiva traz inúmeros benefícios para os alunos, que saem das aulas sempre mais felizes. 

 

Para falar melhor sobre o assunto e apresentar a iniciativa, o Tarde Nacional desta segunda (1º) entrevistou o professor e responsável pelo projeto Jiu Jitsu Sem Limites, Allan Di Lucia. Clique no player acima e confira a entrevista na íntegra.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 02/06/2015 - 18:33 e atualizado em 02/06/2015 - 19:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.