Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça o especial: "A verdadeira pista" do Teatro de Mistério

Mais um episódio da série policial criada por Hélio do Soveral para o casting da Rádio Nacional do Rio de Janeiro à disposição dos ouvintes e internautas

Teatro de Mistério

No AR em 18/04/2022 - 16:09

Teatro de Mistério, série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950, 1960 e 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série aos sábados, às 7h. No entanto, aqui, os ouvintes poderão acessar os episódios por demanda para ouvirem quando quiserem.

Neste episódio, Dr. Russel pede ajuda, com o corpo em chamas. Antes de morrer ele pronunciou duas palavras: "o salto da rã". O que isso quer dizer? O caso, a princípio, foi considerado como suicídio. Mas o irmão da suposta vítima não concorda. Mais um mistério a ser desvendado na trama de Hélio do Soveral.

Não perca mais um mistério, prestes a ser desvendado na interpretação da equipe de radioatores, radioatrizes e sonoplastas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Confira, no player acima, a íntegra do episódio "A verdadeira pista".

Criado em 18/04/2022 - 16:22

Mais do programa