Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Processos de impeachment são discutidos no Tema Livre

Juristas e cientistas políticos avaliaram o momento da política

O Tema Livre, desta quinta-feira (21), coloca em debate a retomada dos processos de impeachment da presidenta da República, Dilma Rousseff, e de cassação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

 

Juristas e cientistas políticos avaliaram o momento da política brasileira e discutiram os fundamentos das denúncias contra os presidentes do Executivo e do Legislativo.

 

O Tema Livre contou com a participação do especialista em Direito Público, Ambiental e Eleitoral, Leandro Mello Frota, do professor da FGV Direito Rio, Thomaz Pereira, do coordenador do Centro de Justiça e Sociedade (CJUS) da FGV Direito Rio, Michael Mohallem, e do Secretário-Geral da Comissão de Direito Constitucional da OAB, Cláudio Pinho.

 

Ouça todo o programa, clicando no player acima.



Criado em 21/01/2016 - 16:16 e atualizado em 21/01/2016 - 16:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.