Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tema Livre discute as reinvidicações pró e contra governo

Especialistas avaliam os movimentos que levaram milhões de pessoas às

O Tema Livre, desta terça-feira(22/3), passou a limpo as manifestações realizadas nas últimas semanas, favoráveis ou contrárias ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

 

Especialistas avaliaram os movimentos que levaram milhões de pessoas às ruas e as reivindicações apresentadas de parte a parte. O programa ainda discutiu os personagens e os símbolos utilizados pelos manifestantes e a cobertura realizada pela imprensa.

 

Participaram dessa discussão o especialista do Instituto Millenium, diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro e especialista em Relações Internacionais, Pedro Rafael ; o presidente da Comissão de Direito à Liberdade de Expressão da OAB/RJ - Barra da Tijuca, Dr. Jansen Oliveira; o professor, pesquisador e Coordenador do Centro de Justiça e Sociedade da FGV Direito Rio, Michael Freitas Mohallem;  e o professor universitário do Curso de Relações Internacionais, responsável pela cadeira de "Relações Internacionais e Meio Ambiente", Dr João Ricardo Viegas.

 

 

Ouça todo o programa, clicando no player acima.

 


O Tema Livre é transmitido, das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira. Sintonize a Rádio Nacional do Rio em AM 1130 ou pela internet  radios.ebc.com.br/nacionalrioam

 



Criado em 22/03/2016 - 12:18 e atualizado em 22/03/2016 - 15:08