Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Abuso e exploração de crianças e adolescentes é pauta do Tema Livre

Rio de Janeiro é segundo no ranking de denúncias no país

O Tema Livre desta quinta-feira (23) debate casos de denúncias de abuso e exploração de crianças e adolescentes no estado do Rio de Janeiro. O estado é o segundo do país em número de denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes. São quatro denúncias por dia.

 

Ouça o programa na íntegra clicando no player acima.

 

Para esta discussão, convidamos para o estúdio, Evelyn Eisenstein, médica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), atualmente coordenadora do Grupo de Interesse Especial em Saúde & Medicina de Crianças e Adolescentes da Rede Universitária de Telemedicina; América Teresa, presidente da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) e assistente social; e Genilson Teixeira, gerente do Programa de Atenção às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência da FIA. Pelo telefone, contamos com a colaboração de Eufrásia Maria Souza das Virgens, coordenadora de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

 

Assista ao vídeo desta edição do Tema Livre clicando aqui!

 

O Tema Livre vai ao ar, de segunda a sexta-feira às 10h04, pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro. Apresentação: Dylan Araujo.



Prevenir violência sexual contra crianças e adolescentes ainda é desafio

Criado em 25/02/2017 - 15:16 e atualizado em 25/02/2017 - 12:25