Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Britânicos do Wire visitam o Templo do Rock deste sábado (13)

Apesar de ter sido associado ao gênero, o grupo manteve, desde o

O Templo do Rock deste sábado (13) apresenta os britânicos do grupo Wire, que despontou no final da década de 1970. Apesar de ter sido rotulado como fenômeno Punk Rock, o grupo manteve, desde o início, distância da chamada cena punk, e resistiu à categorização fácil. Enquanto o Punk Rock estacionou sua concepção em um estilo musical agressivo, o Wire construiu uma identidade musical baseada na experimentação, e na metamorfose harmônica, melódica e rítmica.

Álbum do dia:

 

"How big, how blue, how beautiful” é o terceiro disco de estúdio da cantora e compositora Florence Welch e seu grupo The Machine. O álbum foi lançado no último dia 02. A mistura do Folk, Rock, Gospel, Gótico e Indie se mostra aperfeiçoada e ao mesmo tempo indica uma transição no som da cantora.

 

O disco fez com que ela alcançasse pela primeira vez o topo das paradas, com uma obra sensível e tocante, que traz nas letras os traumas vividos e os "demônios expurgados" por Florence Welch.

 

O programa vai ao ar todos sábados, às 16h, com horário alternativo às segundas-feiras, às 22h. Para ouvir o Templo do Rock, sintonize a Rádio Nacional FM Brasília (96,1MHz). Você também pode acompanhar o programa no mesmo horário, pela internet no site das Rádios EBC.



Tags:  Templo do Rock

Criado em 12/06/2015 - 21:38 e atualizado em 12/06/2015 - 18:20

Mais do programa