O narrador que comandava a audiência do rádio esportivo mineiro nos anos 1960 era Jairo Anatólio Lima, na Rádio Inconfidência, 880Khz AM. A partir da inauguração do estádio Mineirão e com a ascensão do Cruzeiro Esporte Clube, Jota Júnior, da Rádio Guarani, assumiu o primeiro lugar do Ibope no futebol.
No decorrer dos anos 1970, a Rádio Itatiaia passou a ser a mais ouvida no futebol de Minas Gerais. Seu principal narrador, Vilibaldo Alves, era torcedor do Clube Atlético Mineiro. Jota Júnior, cruzeirense, também se transferiu para a emissora. Começava a ser posta em prática, naquela época, a estratégia da Itatiaia para as transmissões de futebol: fazer com que cada narrador fosse identificado com um dos grandes times mineiros. Esse modelo foi mantido na Itatiaia com a chegada de Willy Gonser, que, em 1979, substituiu Vilibaldo, contratado pela Rádio Capital de Belo Horizonte.
Com colaboração do radialista goiano Paulo Francisco o quadro 'O rádio faz história' do programa Todas as Vozes de 2 de setembro relembrou o gol de Dario, o 'Peito de Aço', e outros gols atleticanos na voz do narrador que ficou conhecido, entre outras características, pelo grito "adivinhe!!".
Ouça, no player, o quadro completo.
Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.