Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atitude Feminina, grupo de rap do DF, celebra 20 anos com live comemorativa neste sábado

Grupo Atitude Feminina ganhou notoriedade pelo seu engajamento contra a violência doméstica e discriminação das mulheres de camadas mais humildes da sociedade.

Viva Maria

No AR em 17/07/2020 - 17:26

Formado pelas rappers Hellen Rosa Silva e Ana Cecília dos Santos, o Atitude Feminina completa 20 anos de existência no Distrito Federal e comemora sua trajetória em live a ser realizada neste sábado, 18 de julho, a partir das 20h, no canal oficial do grupo no youtube (https://www.youtube.com/channel/UCWSA5OjUVvHBqsHGNAk-Uvw).

O Grupo Atitude Feminina ganhou notoriedade pelo seu engajamento contra a violência doméstica e discriminação das mulheres de classes mais humildes da sociedade, temas sempre destacados nas letras das músicas. Antes mesmo do lançamento do 1º CD, o grupo teve quatro canções executadas em várias rádios comunitárias e programas especializados de grandes FMs do DF e Entorno. Entre os sucessos, “Rosas”, sobre violência doméstica e conscientização dos direitos das mulheres, e “De quê vale o crime?”, que aborda a escolha do caminho pela criminalidade.

Depois de dois CDs, um DVD, um álbum em parceria com o rapper Provérbio X e 14 vídeo clipes, o Atitude Feminina prepara mais um clipe musical com as participações especiais de Cintia Savoli e Carol Rebouças, e ainda um novo álbum, a ser lançado em 2021, em razão da pandemia. A apresentadora Mara Régia bate um papo com Hellen e Aninha sobre a live e a trajetória do grupo.

Acompanhe no player acima.

Além de muita música, a Live comemorativa deste sábado vai relembrar as tantas histórias, lutas e conquistas desse grupo cheio de atitude e talento. E vai ter ainda convidados importantes do Hip Hop do DF, como o DJ e produtor musical Raffa Santoro, DJ Jamaika, Markão Baseado nas Ruas, Beatriz Bap, Japão Viela 17 e Provérbio X.

Serviço:

Live Atitude Feminina - 20 anos

18 de julho - 20 horas

Youtube: Atitude Feminina Oficial

GRUPO ATITUDE FEMININA/DF

Criado em 17/07/2020 - 17:33

Mais do programa