Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria comemora o Dia Nacional do Cerrado

Siga numa viagem com Mara Régia pela savana mais rica em biodiversidade do planeta

Viva Maria

No AR em 11/09/2020 - 16:07

O mês de setembro é amarelinho como o pequi, este fruto exótico e típico do Cerrado, a nossa savana brasileira! O Cerrado tem a mais rica biodiversidade vegetal do planeta e ocupa quase 25% do território brasileiro. Considerado a caixa d'água do Brasil, o Cerrado é responsável por 40% da água doce distribuída para todo o país. 

Preocupado com a conservação desta região, que é também o segundo bioma mais ameaçado do Brasil, o programa Viva Maria convida todos os ouvintes para semear água! Essa é a proposta também da série de Podcasts Cerrados que faz parte de uma Campanha pela proteção desse bioma que a cada ano perde aproximadamente 1 milhão de hectares. A campanha é do WWF Brasil em parceria com a Rede Cerrado e a apresentadora Mara Régia participa da série, acompanhe no player: 

DIA NACIONAL DO CERRADO - VIVA MARIA, por desconhecido

Ouça outros episódios do Podcast Cerrados aqui: https://cerrados.org.br/cerrados-podcast/

Criado em 11/09/2020 - 17:13 e atualizado em 11/09/2020 - 17:12 - Episódio DIa Nacional do Cerrado

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa