Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Veterinária celebra força daqueles que lutam pelas causas impossíveis

No dia do Santo das Causas Impossíveis, Vânia Plaza Nunes, diretora técnica do Fórum de Defesa Animal, saúda o trabalho de voluntários e profissionais em ações de resgate de animais em meio a desastres

Viva Maria

No AR em 28/10/2020 - 16:10

Neste 28 de outubro, Dia de São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, a apresentadora Mara Régia conversa com a veterinária Vânia Nunes, diretora técnica do Fórum de Defesa Animal. Ela participou das ações do Grupo de Resgate de Animais em Desastres (Grade), no Pantanal.

Vânia falou sobre a grande batalha no combate aos incêndios no Pantanal e os desafios no cuidado com os animais no último mês.

Ouça no player abaixo:

"Vimos que apesar de tantos desafios, foi possível ajudar a cuidar de tantos animais que foram vítimas dos incêndios, foram queimados, feridos, ficaram privados de água e alimentação", explica.

Ela comentou também sobre os casos de coronavírus em animais e dá dicas de cuidados com os companheiros de quatro patas em tempos de pandemia.

 

Criado em 28/10/2020 - 16:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa