Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto "Viva Maria - Ano 40" rende série de Podcast

Ouça o primeiro episódio da série que resgata a memória da trajetória de vida do programa, que traz a poesia de "Maria Quarqué"

Viva Maria

No AR em 28/01/2021 - 17:01

Há exatos 20 dias colocamos no ar o Projeto Viva Maria ano 40! Nele uma  série de ações voltadas para o resgate da memória da trajetória de vida desse nosso programa que nasceu em 14 de setembro de 1981 e que, ao longo dessas últimas quatro  décadas trabalhou muito pelo fortalecimento da  cidadania das mulheres do Brasil!

Além disso, à  luz dos direitos conquistados na Constituição de 88  e da auto estima que  nos dias de hoje é responsável pelo empoderamento feminino, Viva Maria nos possibilitou redescobrir  nosso lugar de fala através das vozes que se fazem ouvir até hoje nesse nosso rádio mulher! O rádio que amplifica o som de inúmeras histórias de luta que estão sendo registradas no recém -criado  grupo das Super Marias! 

Ao som do refrão da música Super Maria, da baiana  Ana Carinhanha que, gentilmente, nos cedeu seus versos  e seu canto para que embalássemos os  40 anos do Viva Maria, vimos nascer a ideia de produzir uma série de Podcasts sobre Marias que fazem a força, a raça e a fé desse nosso programa!  No ar o primeiro episódio da série! Acompanhe no player abaixo:


Amanhã o segundo episódio sobre a vida da nossa Maria Quarqué no Podcasts das Super Marias ! Fique ligado!
E se você quer que a sua história também faça parte da festa de  quarenta anos do Viva Maria. Faça  contato com a nossa produção pelo whatsapp das Super Marias 61 99999 2951!
 

Kennya Silva, autora da poesia "Maria Quarqué"

 

 

Criado em 28/01/2021 - 17:10 e atualizado em 28/01/2021 - 17:09 - Episódio Projeto "Viva Maria - Ano 40" rende série de Podcast

Mais do programa