Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Viva Maria: violência contra crianças é invisibilizada

Mara Régia conversa com Marcia Oliveira, coordenadora da Rede "Não bata, eduque", sobre o caso do menino Henry Borel

Viva Maria

No AR em 08/04/2021 - 17:00

A notícia da prisão temporária do vereador do Rio de Janeiro Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, na manhã dessa quinta-feira (8), chocou grande parte da sociedade brasileira.

Ele é o principal suspeito da morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, que morreu há um mês. A namorada do parlamentar e mãe de Henry, Monique Medeiros, também teve a prisão decretada.

Como Jornalista Amiga da Criança, diploma concedido pela ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância, a apresentadora Mara Régia bate um papo com Marcia Oliveira, coordenadora da Rede Não Bata, Eduque. Trata-se de uma rede de solidariedade que há 16 anos tem como missão desnaturalizar a prática dos castigos físicos e humilhantes como forma de cuidar de crianças e adolescentes, seja no meio familiar, escolar, comunitário e até mesmo nos meios de comunicação tradicionais e mídias sociais.

Acompanhe no player acima.

Criado em 08/04/2021 - 16:37 e atualizado em 08/04/2021 - 16:34 - Episódio Violência contra crianças e adolescentes aumenta na pandemia, segundo especialista

Mais do programa