Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria inicia Julho Amarelo na luta contra as hepatites virais

A professora Cíntia Mendes Clemente (UnB) reforça a importância do diagnóstico, disponível gratuitamente pelo SUS

Viva Maria

No AR em 01/07/2021 - 12:53

Na paleta de cores da saúde, o mês de julho é amarelo com finalidade de reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais.

O Viva Maria inicia este mês de luta contra as hepatites num bate papo com Cíntia Mendes Clemente, professora de gastroenterologia da Universidade de Brasília (UnB) e membro da Sociedade Brasileira de Hepatologia e do IBRAFIG, os Embaixadores do Fígado. 

Cíntia fala sobre a importância do diagnóstico pelos testes disponíveis pelo SUS, o Sistema Único de Saúde. Acompanhe no player abaixo:


 

Criado em 01/07/2021 - 13:13 e atualizado em 01/07/2021 - 13:12 - Episódio Viva Maria inicia Julho Amarelo na luta contra as hepatites virais

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa