Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senado Federal apresenta novo Plano de Equidade de Gênero e Raça e o Viva Maria marca presença

Viva Maria é convidado para a Coletiva de Imprensa Virtual sobre o novo plano nesta sexta-feira (22)

Viva Maria

No AR em 21/10/2021 - 13:11

Há 40 anos o Viva Maria faz da promoção de igualdade de gênero e raça sua pauta mais constante, e não por acaso, o programa foi convidado a participar de uma coletiva virtual de imprensa que vai acontecer nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 10 horas da manhã pelo canal do Senado Federal no Youtube.

O Viva Maria estende o convite a todas as pessoas que se interessam por essa temática ,em especial, no mundo do trabalho. Destaque para algumas diferenças como os baixos salários e a resistência do mercado à ascensão profissional. O Senado irá apresentar seu segundo Plano de Equidade de Gênero e Raça. 

Durante a coletiva virtual haveremos de conhecer os novos objetivos e metas para além da estrutura administrativa da Casa.  A diretora – geral do Senado, Ilana Trombka, antecipa alguns pontos desse plano nesta edição do programa, acompanhe no player abaixo:

LANÇAMENTO DO PLANO DE EQUIDADE DE GÊNERO E RAÇA

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

Criado em 21/10/2021 - 13:24 e atualizado em 21/10/2021 - 13:23 - Episódio Senado Federal apresenta novo Plano de Equidade de Gênero e Raça e o Viva Maria marca presença

Mais do programa