Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritora Sonia Hirsch fala sobre hábitos saudáveis neste Dia Mundial da Alimentação

Celebrado no dia 16 de outubro, o Dia Mundial da Alimentação é data fundamental na conscientização da população sobre questões como nutrição e alimentação saudável

Viva Maria

No AR em 13/10/2021 - 12:47

Nesta edição, o Viva Maria se antecipa ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado neste próximo sábado, dia 16 de outubro. A data é fundamental na conscientização da população sobre questões como nutrição e alimentação saudável. 

E falou em alimentação, falou em Sonia Hirsch, a amiga jornalista e escritora que faz deste tema matéria prima de seu trabalho há mais de 30 anos. E é ela a convidada desta edição, acompanhe no player acima. 

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 13/10/2021 - 13:06 e atualizado em 13/10/2021 - 13:05 - Episódio Viva Maria conversa com a escritora Sonia Hirsch hábitos saudáveis neste Dia Mundial da Alimentação

Mais do programa