Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria presenteia liderança indígena com Calendário "Primavera das Marias"

A liderança indígena Antônia Melo integra o Movimento Xingu Vivo Para Sempre e defende os direitos humanos e da natureza

Viva Maria

No AR em 03/11/2021 - 09:02

A partir da edição de hoje, dia 3 de novembro de 2021, o Viva Maria irá orientar grande parte de sua programação a partir da "Primavera das Marias", nome do calendário comemorativo de 40 anos do programa, que tem suas páginas abrilhantadas por mulheres que fizeram e fazem parte da história do Viva Maria.

E é com enorme prazer que Mara Régia presenteia virtualmente Antônia Melo com um dos exemplares deste calendário que já é sucesso. Antônia é eco feminista e uma das liderança indígena de maior expressividade no país, integrante do Movimento Xingu Vivo Para Sempre. Acompanhe o bate papo no player abaixo:

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.
 

 

Criado em 03/11/2021 - 09:19 e atualizado em 03/11/2021 - 09:18 - Episódio Viva Maria presenteia liderança indígena com Calendário "Primavera das Marias"

Mais do programa