Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maria Quarqué participa de contagem regressiva para o Natal das Super Marias!

Conheça a trajetória da poeta Kennya Silva, uma "Maria Quarqué" de Xinguara, interior do Pará

Viva Maria

No AR em 15/12/2021 - 10:41

Em ritmo de contagem regressiva para o Natal, o Viva Maria espera viver intensamente os dias que nos separam da tão esperada noite feliz! E em meio a sorrisos e afetos, é claro que o banzo sempre se faz presente, mesmo sem ser convidado.

Banzo, banzeiro, que é forte como os braços do Amazonas, aperta nosso coração, agitando nossas mais profundas lembranças. Maré Cheia, que faz rir e faz chorar também. De repente, lágrimas que se deixam levar pela correnteza. Um "mundaréu" de água! E diante da fúria do movimento, os troncos da Pororoca, tormenta que nos leva ao encontro das águas, é Rio Negro, é Solimões!

Poeta paraense Kennya Silva
Poeta paraense Kennya Silva (Foto: Drica/Divulgação Viva Maria/EBC)

Que o ano que se aproxima tenha a força, a raça e a fé, como as Super Marias, as rainhas Maias deste programa, que até dezembro de 2022 haverão de nos fazer companhia no Calendário Primavera das Marias, durante os dias e meses que nos esperam!

Se você gostaria de receber um lindo calendário deste em sua casa, entre em contato com a nossa produção pelo telefone: 61.9 9999-2951. Lembre-se de pedir o seu até o dia 31 de dezembro de 2021.

A partir desta edição, o programa relembra os episódios do Podcast das Super Marias, os quais contam um pouco da vida das mulheres que fazem florir a primavera em todas as estações do Viva Maria. Começamos com uma Maria Quarqué, é Kennya Silva, de Xinguara, no interior do Pará.

Acompanhe sua história no player abaixo:

 

Criado em 15/12/2021 - 13:32 e atualizado em 15/12/2021 - 13:30 - Episódio Maria Quarqué é a primeira personagem do Natal das Super Marias!

Mais do programa