Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria relembra emoções vividas no lançamento do calendário "Primavera das Marias"

Nesta edição, você acompanha depoimentos emocionantes de ouvintes e Marias que fazem parte dos 40 anos de história do programa

Viva Maria

No AR em 28/12/2021 - 08:21

Nesta edição o Viva Maria festeja, junto com os ouvintes, a Primavera das Marias,que em ritmo de festa espera comemorar os 40 anos do programa até dezembro de 2022!

E nunca é demais lembrar que até a próxima sexta-feira, 31 de dezembro, você pode mandar um WhatsApp para o número (61) 99999-2951 pedindo um ano novinho em folha, ou seja, um exemplar do calendário que marcou a culminância do Projeto Viva Maria ano 40! E o que tem de gente antecipando a chegada de 2022 com mensagens de carinho e amizade pela nossa emissora e pelo nosso programa não cabe nos 12 meses que haveremos de viver a partir do próximo sábado (1° de janeiro). Já foram mais de 50 recados!

Tamanha demonstração de afeto vindo dos ouvintes só é comparável à emoção vivida em 26 de outubro deste ano, no lançamento do Calendário das Marias, em Brasília, na Praça da Avós! Com vocês os ecos da festa que contou com a presença da poeta Kennya Silva, de Xinguara (PA), que declamou sua poesia Maria Quarqué, e a secretária de Direitos Humanos Cristina Lopes Afonso (GO), que participou de uma roda de conversa sobre violência doméstica.

O evento contou também com a presença de outras Marias importantes na história do programa, como a amiga Graça e a jornalista e contadora de histórias Alessandra Roscoe, que também integra o calendário comemorativo dos 40 anos do Viva Maria!

Acompanhe a festa no player acima.

* Texto Mara Régia.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 28/12/2021 - 08:42 e atualizado em 28/12/2021 - 08:42 - Episódio Viva Maria relembra emoções vividas no lançamento do Calendário "Primavera das Marias"

Mais do programa