Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouvintes do Maranhão e do Piauí festejam Calendário das Super Marias

Confira nesta edição do Viva Maria

Viva Maria

No AR em 17/01/2022 - 17:00

Na semana em que se comemora o Dia do Riso, dia 18 de janeiro, o Viva Maria festeja com alegria e emoção o depoimento que celebra a chegada da Primavera das Marias à casa das pessoas que nos farão companhia até o último dia deste ano que está só começando. 

Ouça o programa completo no player acima.

Direto do Maranhão, ouça a alegria emocionada da querida ouvinte Graciete Souza Oliveira e o agradecimento do amigo Gutemberg Carneiro Nascimento.

Você acompanha ainda o depoimento da ouvinte Maria Vilani, do Piauí, que passou o domingo decorando uma parede de sua casa com o Calendário das Super Marias. Elas que fazem parte da história do programa.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBCRádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 17/01/2022 - 15:26 e atualizado em 17/01/2022 - 15:25 - Episódio EM SINTONIA COM AS VOZES DA GRATIDÃO VIVA MARIA REGISTRA A CHEGADA DA PRIMAVERA EM PLENO VERÃO

Mais do programa