Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria comemora o Dia Mundial do Riso ao lado de Concessa

Na pele da atriz Cida Mendes, a personagem Concessa nos ensina o valor do riso

Viva Maria

No AR em 18/01/2022 - 15:29

Hoje é o dia da alegria! Isso porque, com a ajuda da atriz Cida Mendes, na pele de sua Concessa, nós vamos comemorar, neste 18 de janeiro, o Dia Mundial do Riso. O objetivo do Viva Maria de hoje é causar boas gargalhadas nos ouvintes com essa personagem engraçadíssima.

Acompanhe o programa completo no player acima.

Dessa forma, de acordo com Concessa, não seja porque rir é melhor que remédio. Mas ela garante que rir fortalece o sistema imunológico, combate o estresse e elimina rugas.  

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBCRádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

Criado em 18/01/2022 - 15:39 e atualizado em 18/01/2022 - 15:37 - Episódio Viva Maria comemora Dia Mundial do Riso ao lado de Concessa

Mais do programa