Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria conversa com Sonia Hirsch sobre novo livro

"Bora Viver" é um guia para quem quer passar dos 60 anos com saúde

Viva Maria

No AR em 12/01/2022 - 14:53

Mais do que nunca, o Viva Maria se vale dos versos de Guimarães Rosa para se solidarizar com a nossa querida amiga e escritora Sonia Hirsch.

 

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem"

Capa livro de Sonia Hisrch "Bora Viver"
Capa livro de Sonia Hisrch "Bora Viver", por Divulgação


No correr da noite de terça-feira (11), Sonia Hirsch se viu obrigada a cancelar o lançamento de seu mais novo livro, programado para ocorrer nesta quarta-feira (12), na Livraria Blooks, localizada na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. E, enquanto isso, os inúmeros fãs cariocas ainda aguardam ansiosamente o momento de ouvi-la falar pessoalmente sobre esse livro que é um guia para quem quer ir muito além dos 60 anos. Sonia se vale deste nosso programa para compartilha dicas, lembretes e receitas de saúde. Estas são a matéria-prima do trabalho da jornalista há mais de 30 anos. 

Acompanhe no player acima.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

Criado em 12/01/2022 - 15:06 e atualizado em 12/01/2022 - 15:06 - Episódio Viva Maria bate um papo com a velha amiga Sonia Hirsch sobre seu novo lançamento

Mais do programa