Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria traz dicas de hábitos que ajudam a ter bom humor

Escritora e jornalista Sonia Hirsch participa desta edição do programa com dicas de bem-estar

Viva Maria

No AR em 11/01/2022 - 15:32

Além do sal, da pimenta e das ervas aromáticas, qual será o tempero do bom humor? A escritora e jornalista Sonia Hirsch participa desta edição do Viva Maria com dicas de bem-estar

Acompanhe no player acima dicas de hábitos que ajudam a buscar essa paz interior e exterior.

Lançamento do livro "Bora Viver" de Sonia Hirsch
Lançamento do livro "Bora Viver" de Sonia Hirsch, por Divulgação Sonia Hirsch

O programa faz também um convite especial para você que acompanha a trajetória de sucesso da amiga Sonia Hirsch!

Para quem vai estar no  Rio de Janeiro amanhã (12), ao cair da tarde e, preferencialmente, sem chuva, há uma chance de participar, ao vivo e em cores, da sessão de autógrafos dos mais recentes livros da jornalista: Bora Viver e Velhas Amigas.  

O encontro começa às 19 horas na livraria Blooks, que fica na Praia de Botafogo, 316. A entrada é franca e, para que os protocolos sanitários sejam rigorosamente cumpridos, será exigida caderneta de vacinação de cada uma das pessoas que terão o privilégio de conferir de perto o segredo com o qual Sonia tempera todas as suas receitas de saúde.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

Criado em 11/01/2022 - 16:08 e atualizado em 11/01/2022 - 16:07 - Episódio Viva Maria traz dicas de hábitos que ajudam no bom humor!

Mais do programa