Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria se solidariza com os animais desabrigados em Petrópolis (RJ)

Veterinária Vânia Nunes faz um relato emocionado do resgate dos animais que ficaram sob os escombros na tragédia da cidade serrana do Rio

Viva Maria

No AR em 18/02/2022 - 11:00

Nesta edição, com os olhos voltados para a região serrana do Rio de Janeiro, o Viva Maria manifesta amor e compaixão pelos animais que neste momento padecem da falta de seus donos e do desamparo em que se encontram por força da  violência com que as chuvas castigaram a cidade de Petrópolis, na tarde da última terça -feira (15).

Até o fechamento desta edição o número de vitimas fatais já havia ultrapassado uma centena de desabrigados igualmente.

Por isso Viva Maria continua querendo fazer desse nosso canal de voz um pedido de socorro. SOS Petrópolis!

Precisamos ajudar  a população petropolitana bem como  os animais que  também estão  à mercê  da fome , do frio e do desamparo.  E quem reforça esse nosso apelo é a  amiga Vânia Plaza Nunes, médica veterinária e diretora técnica do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal.

Vânia é uma defensora incansável dos animais, por eles esteve junto à equipe de atendimento aos animais atingidos pela tragédia do rompimento da barragem da Vale. E agora, com a tragédia em Petropolis, ela também se faz presente.

Saiba como ajudar no player abaixo:

 

Criado em 18/02/2022 - 11:10 e atualizado em 18/02/2022 - 11:09 - Episódio Na trilha da compaixão, Viva Maria se solidariza com os animais desabrigados em Petrópolis (RJ)

Mais do programa