Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Só para mulheres": Sonia Hirsch e Lívia Martins debatem saúde da mulher em live

Na live Só para Mulheres, Sonia quer saber como anda a saúde das mulheres na idade adulta - para isso, convidou a ginecologista Lìvia Martins, que também é fitoterapeuta

Viva Maria

No AR em 25/05/2022 - 06:08

Viva Maria, nesta edição, antecipa o encontro de duas Super Marias - tanto assim que ambas ilustram o calendário que celebra os 40 aos anos do programa.

Outro ponto comum entre elas é o cuidado com a saúde. Uma delas é conhecida como a amiga número um das plantas e das mulheres. E a outra é reconhecida como a escritora mais estudiosa e focada em promoção da saúde.

É claro que estou falando de Sonia Hirsch, que, logo mais, às 19h , vai estar no seu canal do YouTube trocando informações valorosas na live Só para mulheres - e para os homens que gostam muito das mulheres. Ela convida a dra. Lívia Martins Carneiro, para tentar descobrir quais são as principais queixas que as mulheres levam para os consultórios médicos, e como tratar essas demandas sem precisar entrar em uma farmácia, com o auxílio das plantas e ervas medicinais.

 

Banner da live Só para mulheres, com Sônia Hirsch e Lívia Martins - VIVA MARIA

Mara Régia conversou com Sonia Hirsch e Lívia Martins sobre o que elas devem abordar na conversa de logo mais. 

Confira o programa no player acima.

Tags:  Sonia Hirsch

Criado em 25/05/2022 - 06:08

Mais do programa