Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Eu me protejo": cartilha sobre violência sexual contra crianças chega ao RS

Patrícia Almeida, uma das autoras da publicação, se alia ao clamor do programa pelo fim dos estupros nos locais onde as vítimas da inundação estão abrigadas

Assinar podcast

Viva Maria

No AR em 15/05/2024 - 10:00

Olá, gente amiga e  antenada dessa nossa emissora que em rede Nacional navega os rios da Amazônia nas ondas do rádio! No Ar, em ondas curtas falando simultaneamente para os 9 estados da Amazônia Legal, nas frequências 11780 e 6 .180 kHz, estamos abrindo nossa frequência para as emissoras do Rio Grande do Sul. Portanto, aviso aos navegantes, diante da urgência da solidariedade que se impõe nesse momento ao povo gaúcho, por favor, responda agora pelo whatsApp da Nacional 61 996741568 e participe dessa grande rede da solidariedade! Queremos saber de onde você está em sintonia com a nossa programação.

E já que estamos unidos na frequência da solidariedade, o Viva Maria compartilha tristeza e indignação face aos estupros em abrigos no Rio Grande do Sul.

Depois de "perderem tudo", mulheres e crianças ainda têm que enfrentar a violência sexual que se abate sobre elas com seus efeitos nefastos à sobrevivência das vítimas.

Junto com a gente nesse clamor pela segurança está a jornalista Patricia Almeida uma das autoras da cartilha "Em me protejo" que, não por acaso, já está sendo distribuída no Rio Grande do Sul.

Criado em 15/05/2024 - 15:04

Mais do programa