Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Unesco quer aumentar participação de jovens no rádio

Você pode contribuir também, saiba como participar no Viva Maria desta

Contagem regressiva para a chegada do 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio - que este ano escolheu a juventude como tema central da data!

 

O objetivo da Unesco em 2015 é fazer um levantamento das questões que mais importam para os jovens do Brasil e do mundo. A entidade propõe algumas perguntas que devem ser respondidas ao longo desta semana na programação das emissoras de rádio, como por exemplo: Como melhorar a participação dos jovens no rádio? Como eliminar os estereótipos e preconceitos na forma de retratar os jovens na mídia? Qual o impacto da atuação dos jovens nas rádios comunitárias?

 

Acompanhe mais informações sobre o Dia do Rádio

 

Se você tem resposta para algumas dessas perguntas, participe da Campanha da Unesco pelo 13 de fevereiro. Uma campanha que tem o apoio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Mande um e-mail para centraldoouvinte@ebc.com.br ou ligue 3799 53 77 (DDD 61).

 

Faça como Jéssica Janielly, “radioapaixonada” da capital amapaense, que desde os 13 anos navega nas ondas das rádios comunitárias.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.



Criado em 10/02/2015 - 13:14 e atualizado em 10/02/2015 - 12:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa