Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres apontam machismo em ações pró-impeachment

O Viva Maria ouviu participantes do IV Seminário Equidade de Gênero e

A leitura do processo que deflagra, oficialmente, o inicio das investigações que podem ou não resultar no afastamento da presidenta Dilma, feita ontem na Câmara dos Deputados, em Brasília, provocou uma onda de solidariedade nas mulheres que naquele momento participavam do IV Seminário Equidade de Gênero e relações de trabalho: experiências nacionais e internacionais de inclusão e não discriminação.

 

Reunidas no auditório da Eletrobras Eletronorte, a maioria manifestou apoio à mulher que, como elas, também é uma trabalhadora do Brasil.

 

Ouça no player acima a opinião de mulheres como a representante do escritório da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman e Eleonora Menicucci,da Secretaria Especial de Politícas para as Mulheres (SPM).

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. A apresentação e produção são da jornalista Mara Régia.



Criado em 04/12/2015 - 14:02 e atualizado em 04/12/2015 - 12:04

Mais do programa