Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisadora aponta os desafios da equidade de gênero nas empresas

Viva Maria também lembra que hoje, 3 de dezembro, é Dia Internacional

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiencia, o Viva Maria reafirma seu compromisso com a equidade, uma virtude que manifesta senso de justiça, imparcialidade e respeito à igualdade de direitos.

 

A convite do Programa Pró- Euidade de Gênero e Raça da Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM, a professora Ângela Maria Carneiro Araújo, que é pesquisadora do grupo de gênero PAGU, esteve ontem em Brasília para participar de uma oficina sobre desigualdades no mundo do trabalho e a divisão sexual do trabalho.

 

Ao fim da palestra que fez para as pessoas que representam os Comitês do Programa Pró-equidade de gênero e raça em empresas como Petrobras, Avon e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ângela conversou com o Viva Maria! Vamos ouvi-la!

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia



EBC recebe Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça

Criado em 03/12/2015 - 12:30 e atualizado em 03/12/2015 - 10:32

Mais do programa