Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hoje é o Dia Nacional de Doação de Leite Humano

O Viva Maria de hoje homenagea as mães que alimentam os bebês de

Hoje é o Dia Nacional de Doação do Leite Humano, mas bem que a data poderia ser chamada de Dia da Gratidão ao Amor Maior. 

 

Dia da generosidade de quem abre o peito e o coração para alimentar os seres mais indefesos da face da Terra! Mamíferos diferenciados que têm a mais longa infância do processo evolutivo das demais espécies.

 

"Por isso, hoje, gostaria que vocês me permitissem uma dedicatória aquela que foi mãe de leite de minha filha mais velha: Mirella. Falo de uma " pessoa mais maior de grande",(como diria na música, Gonzaguinha): Vera Lessa Catalão, humanista de corpo e alma que enquanto Doutora em Ciência da Educação na Universidade de Brasília, faz das águas da vida matriz pedagógica! Talvez por isso ela tenha me ensinado tão facilmente a acreditar que seríamos capazes de salvar Mirella de sua prematuridade e de minha total insegurança diante de um diagnóstico difícil que, nas palavras dos pediatras, só encontraria solução no leite de meu peito que, de repente, murchou, tamanho o susto. Não fosse Verinha, com sua fonte imensa fonte de leite  eu não estaria aqui agradecendo à vida de minha filha à ela ! Obrigada minha amiga ! Bem-vinda ao Viva Maria", destaca a apresentadora do programa, Mara Régia, na edição de hoje.  

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia



Criado em 19/05/2016 - 12:25 e atualizado em 19/05/2016 - 12:01

Mais do programa