Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: seleção feminina estreia contra a China nesta quarta (3)

O Viva Maria entra em campo para torcer pelas Marias

Com fôlego de atleta, o Viva Maria desta quarta-feira (3) entra em campo para torcer pelas Marias que integram a seleção feminina de futebol brasileiro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo aqui no Rádios EBC:

 

 

Viva à artilheira Marta que, embora pouca gente saiba, já fez mais gols do que o Rei Pelé. Viva a zagueira Bruna Bentes. Viva Cristiane, a atacante do Brasil, sem falar da meio campista Thaisa Moreno, Formiga e companhia que, logo mais, a partir das 16 horas haverão de levantar o estádio do Engenhão.

 

E quem vai estar lá na cobertura desse momento que se antecipa à abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na sexta-feira (5), é a repórter Nathália Mendes, jornalista do Portal da EBC, Empresa Brasil de Comunicação.

 

Clique no player acima e confira a entrevista!

 

Desde o início da década de 80, as mulheres sabem que têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.



Criado em 03/08/2016 - 14:25 e atualizado em 03/08/2016 - 11:25

Mais do programa