Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Outubro Rosa: ouvintes doam mechas de cabelo para vítimas de câncer

Em função dos efeitos colaterais do tratamento, a maioria das

Viva Maria se despede nesta-segunda-feira (31) do Outubro Rosa com um agradecimento especial às amigas Leonildes Tolentino da Silva, de Curitiba (PR) e Maria Eunice, de Arapoema (TO).

 

 

Numa atitude de extrema solidariedade, mandaram para a produção do nosso programa, mechas de cabelo para ajudar as mulheres vítimas do câncer de mama, na confecção de perucas.

 


Como sabemos, em função dos efeitos colaterais do tratamento contra a doença, a maioria perde sua cabeleira e, junto com ela, a autoestima, já que os cabelos ajudam a desenhar o formato do rosto como uma moldura. E se tem uma coisa que a vaidade feminina não perdoa é um corte errado. Nossa amiga Maria Vanilza Mendes, cabeleireira amiga do nosso programa que o diga.

 



Confira íntegra do programa no player acima.

 



Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades, que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. A apresentação é de Mara Régia.
 



Criado em 31/10/2016 - 14:10 e atualizado em 31/10/2016 - 12:13

Mais do programa