Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Comunidade Indígena de Umariaçú I no AM recebe Sistema de abastecimento de água tratada

A responsabilidade sobre a manutenção dos equipamentos vai ser da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) através dos Agentes Indígenas de Saneamento (AISAN)

Alô Fronteira

No AR em 20/11/2018 - 15:49

O bairro Castanhal, da comunidade indígena de Umariaçú I, em Tabatinga, no Amazonas, recebeu sistema de abastecimento de água - com capacidade de 10 mil litros - que vai permitir aos moradores da área acesso direto a água potável. Para falar sobre o assunto, o programa Alô Fronteira entrevista o coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) Weydson Gossel Pereira .

Segundo o coordenador, a responsabilidade sobre a manutenção dos equipamentos vai ser da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) através dos Agentes Indígenas de Saneamento (AISAN).

Weydson informou ainda que, na próxima quinta-feira (22), mais duas comunidade devem receber o sistema de abastecimento de água, as comunidade de Craijari I e Craijari II - aldeias pertencente ao município de Tabatinga.

Ouça a entrevista no player.

 

O Alô Fronteira vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

Criado em 20/11/2018 - 15:49 - Episódio Comunidade Indígena de Umariaçú I no AM recebe Sistema de abastecimento de água tratada

Mais do programa