Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delia Fischer lança o álbum Tempo Mínimo 

Pianista, cantora e compositora  se lança também como letrista

Armazém Cultural

No AR em 14/05/2019 - 16:45

Tempo Mínimo é o quarto álbum da carreira da pianista, arranjadora, cantora e compositora Delia Fischer, convidada do Armazém Cultural. Premiada por assinar direções musicais de espetáculos teatrais, a artista destacou, no novo álbum, o conceito do valor do tempo em canções autorais, que norteiam um novo momento de carreira, onde aposta cada vez mais na elaboração de letras para suas melodias.

Fischer contou detalhes da produção, disponível também nas plataformas digitais, e que contou com os produtores musicais Sacha Amback, Rodrigo Tavares e Rodrigo Campello. Tempo Mínimo conta também com as participações especiais de Ed Motta, Marcos Valle e Pretinho da Serrinha.

A única regravação é de “Garra”, dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle. A musicista reúne premiações importantes, como o "The Independent Music Awards" (IMA), em Nova York, nas categorias Melhor Canção Latina e Vox Pop, com o single Mercado (Delia Fischer, Thiago Picchi).

O Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves.

 

 

Criado em 15/05/2019 - 17:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa