Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bárbara Eugênia dá voz ao repertório vintage de “Foi Tudo Culpa do Amor”

Hits taxados com o rótulo de “música brega” ganharam novas versões com produção de Zeca Baleiro

Armazém Cultural

No AR em 06/03/2023 - 15:20

De um universo de 80 canções pré-selecionadas, dez compõem o repertório do álbum "Foi Tudo Culpa do Amor", da cantora e compositora Bárbara Eugênia, convidada especial do Armazém Cultural. Trata-se do oitavo produto fonográfico da sua carreira, sendo o primeiro exclusivo como intérprete.

Zeca Baleiro assina a produção musical do álbum, além da participação na faixa "Não Se Vá" (versão de Jane Moraes e Herondy, gravada em 1977). A outra participação é do cantor e compositor mineiro Fernando Mendes, coautor do sucesso "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", eternizado na voz de Caetano Veloso.

Em um projeto de vontade pessoal e, principalmente, de valorização aos artistas pesquisados, Bárbara Eugênia apresenta nas plataformas digitais a novidade que, segundo ela, chega para ressaltar a importância de nomes injustamente esquecidos, que brilharam nas paradas das décadas de 1970 e 1980. Odair José, Marcio Greyck, Cobel e Reginaldo Rossi são alguns que também fazem parte do repertório.

Quer saber mais? Ouça a entrevista de Bárbara Eugênia no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, com reapresentação na madrugada seguinte das 3h às 6h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 06/03/2023 - 21:07

Mais do programa