Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cena Brasil Internacional traz intercâmbio teatral ao Rio

Artistas de cinco países se apresentam e trocam experiências no festival

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 04/06/2018 - 16:49

A 7ª edição do Cena Brasil Internacional traz, ao Rio, 11 atrações do Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e França. O curador do evento Sérgio Saboya participou do Arte Clube e contou detalhes da programação, que tem como foco o intercâmbio entre artistas de diferentes origens e trajetórias.

Entre os destaques, dois espetáculos de dança criados por Dorothée Munyanezaatriz, coreógrafa, cantora e bailarina natural de Ruanda. O dramaturgo e diretor argentino Fernando Rubio retorna ao festival com dois projetos inéditos no Brasil, mas com elenco formado aqui. E o diretor brasileiro Diogo Liberano faz estreia nacional da peça "Mansa", que trata da violência contra a mulher.

Clique no player e ouça a entrevista completa.

Os espetáculos têm preços populares, R$ 20,00 (R$ 10,00 meia entrada) e alguns com entrada franca. O festival apresenta, ainda, workshops, palestras e show. O Cena Brasil Internacional acontece de 6 a 17 de junho no CCBB Rio.

Clique aqui e confira a programação completa.

Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, na Rádio MEC AM Rio.

Criado em 04/06/2018 - 17:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa