Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peça Blackbird discute consequências da pedofilia

Ator Yashar Zambuzzi interpreta pedófilo que reencontra vítima 15 anos

O ator Yashar Zambuzzi conversou com o Arte Clube sobre o espetáculo Blackbird, que reestreia em sua quarta temporada no Rio, com direção de Bruce Gomlevsky. Ele conta que o espetáculo foi inspirado em um caso real de pedofilia, traz o reencontro de um homem e uma mulher que viveram caso polêmico quando ela tinha 12 anos e ele 41. Agora eles estão cara a cara para um acerto de contas.

 

Completam o elenco Viviani Rayes, Yashar Zambuzzi e Débora Ozório. A peça foi escrita pelo escocês David Harrower e venceu o Festival Internacional de Edimburgo e o Prêmio Laurence Olivier Award.

 

O drama discute sobre as consequências a longo prazo do abuso sexual, o amor entre pessoas de idades diferentes, os instintos sexuais versus os padrões éticos e morais que temos em nossa sociedade. Clique no player e ouça a entrevista na íntegra.

 

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta, das 18h05 às 19h pela Rádio MEC AM 800 kHz e pelo site radios.ebc.com.br/mecamrio



Criado em 30/08/2016 - 18:08 e atualizado em 30/08/2016 - 16:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa