Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Paulo estreia na Libertadores nesta quarta-feira

Atlético Mineiro começou empatando fora de casa

Bate Bola Nacional

No AR em 06/02/2019 - 09:03

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (6), às 21h30, em Córdoba, na Argentina, para enfrentar o Talleres pela primeira rodada da segunda fase eliminatória da Copa Libertadores da América

O time está de volta à competição depois de dois anos fora. Ao longo de 19 participações, o São Paulo foi campeão três vezes: 1992, 1993 e 2005.

A rodada da segunda fase da Libertadores começou na terça-feira (5) com três jogos.

Atlético Mineiro empatou com o Danubio, do Uruguai, em Montevidéu, por 2 a 2.  Ricardo Oliveira marcou para o Atlético aos 28 minutos e Federico Rodrigues empatou aos 46, ambos no primeiro tempo. No segundo tempo, o Galo voltou a ficar em vantagem aos 31 com outro gol de Ricardo Oliveira, mas aos 34, Sergio Felipe empatou. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 12 em Belo Horizonte. Clique aqui e veja a ficha técnica do jogo.

Nos outros jogos desta terça-feira, The Strongest, da Bolívia, empatou como Libertad, do Paraguai, em 1 a 1, e o Melgar, do Peru, derrotou a Universidad de Chile por 1 a 0.

Nesta quarta-feira, também se enfrentam Defensor Sporting (Uruguai) e Barcelona de Guayaquil (Equador) e Delfín (Equador) e Caracas.

Veja aqui o tabela completa da Libertadores para a fase eliminatória e os grupos da fase seguinte.

 

 

Criado em 06/02/2019 - 10:34 - Episódio Copa Libertadores da América 2019

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa