Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil ganha ouro no handebol de praia

Equipe feminina perde e fica com a prata no Sul-Americano

Bate Bola Nacional

No AR em 20/03/2019 - 10:20

No Sul-Americano de Praia, as equipes de handebol conseguiram duas medalhas nesta terça-feira (19). A equipe masculina terminou o torneio na primeira posição, após passar pelo Chile na semifinal e vencer o Uruguai por 2 a 1 na final. O Brasil teve 100% de aproveitamento, levando o ouro.

No feminino, o Brasil só perdeu para a Argentina na final. As donas da casa venceram por 2 a 1 e o Brasil ficou com a prata.

O Brasil tem nove medalhas nos Jogos Sul-Americanos de Praia: ouro com Ana Patrícia/Rebecca no vôlei de praia e com o handebol de praia masculino; pratas com Mariana Nep no wakeboard, no revezamento misto de maratona aquática e com o handebol de praia feminino, e bronze com Adrielson/Renato no vôlei de praia, Arícia Perée nos 10 km da maratona aquática, Marcelo Giardi no wakeboard e Juliana Negrão no slalom do esqui aquático.

Criado em 20/03/2019 - 10:26 - Episódio Sul americano de handebol de praia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa